toda garota já quis subir no salto !!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ser gordinha ...VAMOS REVERTER ???

Nutricionista revela como ficar magra para sempre


Que tal fazer da sua dieta atual a última? Para acabar com a oscilação de peso, a nutricionista Fernanda Oliveira Giacomo, especialista em nutrição esportiva, da FR Nutri, Assessoria e Consultoria Nutricional, sugere uma ação que pode não agradar às mais afoitas, mas é tiro e queda: emagrecer sem pressa.
Por mais tentadoras que pareçam as dietas que enxugam seis, oito quilos por mês, é melhor não segui-las caso não queria colocar a saúde em risco. “Perder peso rápido demais significa perder massa magra, responsável pela estrutura corpórea, em vez de gordura”, afirma Fernanda. “O resultado é o enfraquecimento das unhas, queda de cabelo e, claro, o efeito sanfona”.
A especialista afirma que, apesar da perda de peso ideal variar de pessoa para pessoa, uma média de dois quilos por mês - para quem está até dez quilos acima do peso -  e quatro, para quem precisa perder mais de dez, é uma meta segura.
Portanto, controle a ansiedade, empenhe-se em emagrecer com calma e poupe o trabalho de ter que repetir a dieta depois de alguns meses.

Bom isso que eu acabei de pegar ai em cima tá mostrando que não é para se emagrecer de uma vez . Se você está afim de emagrecer não faça dietas estupidas você só presisa ter força de vontade. Um dia estava chovendo e eu queria assistir um filme fui comprar salgadinho então o cara da loja vio aquele um monte de clips e disse :
-Você tem sorte que essa coisa nao mata.
CARA ! Eu de jogar os DVDs na cabeça dele ! Mas tava chovendo de mais pra eu ir na outra loja , que era muito longe , e respondi de volta :
- É pra uma festa !!!!!
E fui embora batendo o pé.Que raiva ! Tipo eu percebi que aquele cara meio que deu uma alerta pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário